Nosso Blog

Confira nossas novidades!

Veja outros Posts

Defensores da teoria da Terra Plana afirmam que a Austrália não existe

Defensores da teoria da Terra Plana afirmam que a Austrália não existe

Há um crescente número de pessoas que vêm ignorando ciência de séculos e voltando a acreditar que a Terra é plana.

Contrariando Galileu Galilei, o grupo agora também levanta a hipótese de que, além do nosso planeta não ser esférico, um de seus continentes, a Oceania, não existe.

E, consequentemente, também não existem a Austrália ou a Nova Zelândia, dentre outros países e ilhas que compõem aquela parte do globo.

Coletivo retirará toneladas de lixo do Monte Roraima (Link para post)

De acordo com uma publicação feita pelos membros do grupo no Facebook, toda a Austrália, e as 24 milhões de pessoas que 'supostamente' vivem lá, são 'fake'.

A ideia surgiu quando 200 dos defensores da teoria reuniram-se em Birmingham, na Inglaterra, para levantar a hipótese de que a Terra tem um formato de 'panqueca'. E agora, aparentemente, ela não tem qualquer capacidade física de comportar a Austrália.

Parece piada, mas a origem das suposições acerca da falsidade da existência da Austrália começaram no Reddit em 2017, e foram instigadas pela usuária Shelley Floryd.

Inicialmente, não tinha qualquer relação com a teoria da Terra Plana; no entanto, seus 'estudiosos' decidiram abraçar a ideia, retirada da internet.

'A Austrália não é real', lê-se na declaração. 'É uma falsidade, feita para acreditarmos que a Grã-Bretanha realmente moveu seus criminosos para outro local. Mas, na verdade, todos eles foram despejados no mar (...)'

Para quem defende a postagem, a 'falsa migração' foi uma das maiores tragédias da História humana.

Mas e os australianos? Como são explicados?

Segundo eles, australianos são nada mais, nada menos que hologramas gerados por computador e, se você algum dia já visitou o país, 'está terrivelmente enganado'.

Supostamente, você conheceu a América do Sul, não a Austrália.

Concentração de gases do Efeito Estufa atinge nível alarmante (Link para post)

Por um lado, as teorias de que a Terra seja plana têm sido desmitificadas por qualquer linha de pensamento racional e até mesmo pela NASA, que viu-se na obrigação de acalmar o burbinho online ao lançar imagens de satélite do nosso planeta para comprovar seu formato.

No entanto, algumas pessoas ainda vêm rebatendo, afirmando que a agência espacial 'mente'.

Cientistas da NASA - ou o governo australiano - ainda não responderam às afirmações.

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Ibracam

by nerit