Nosso Blog

Confira nossas novidades!

Veja outros Posts

Ironia: Tênis 100% Vegano é produzido por Hamburgueria em Curitiba

Ironia: Tênis 100% Vegano é produzido por Hamburgueria em Curitiba

Batizado ironicamente de 'Tenente Whathafuck O.E', um novo calçado de origem nacional tem se destacado por ser um tênis de produção 'verde' e... 100% vegano!

Não levando nenhum material derivado de animais em sua composição, o tênis é homenagem ao hambúrguer vegetariano da hamburgueria artesanal Whatafuck Hamburgueria, famosa em Curitiba, capital do Paraná, e vem fazendo sucesso na região.

O produto, que é confecionado na própria cidade, é fruto da parceria entre a marca Whatafuck, já previamente mencionada, e Oüs Brasil, que por sua vez vende roupas, calçados e acessórios.

Segundo Anthony Nathan, design de produtos da Oüs, o produto é totalmente sustentável, e até seu cabedal é feito a partir de um tecido de PET reciclado. Daniel Mocellin, sócio fundador da Whatafuck, também comenta:

'Desde o início do projeto do Whatafuck buscamos alternativas para rentabilizar nosso negócio. Nossa marca se transformou em algo muito valorizado pelos curitibanos e, por meio de parcerias exclusivas, conseguimos expandir nossos negócios com itens que têm feito a cabeça do nosso público. Hoje, o Whatafuck é muito mais que uma hamburgueria, é um estilo de vida.'

O 'Tenente' é produzido na cor azul, com estampas relacionadas ao universo da marca, também presente nas embalagens dos hambúrgueres.

Ele pode ser encontrado principlamente na Whata Store(loja da rede) ou no site da Oüs Brasil, podendo ser entregue em todo o país e custando R$269,00.

Além do 'Tenente', a parceria entre as empresas também rendeu o tênis Ueno Whatafuck Imperial, cujo solado é feito a partir de malte reutilizado, e a Camisa Whatafuck.

Confira a fanpage da hamburgueria aqui.

Leia também:

Deixe seu Comentário

Você também pode se interessar

© Ibracam

by nerit